sábado, setembro 10, 2005

Último livro comprado


Esta história para crianças foi escrito por Nuno Markl e não resisti a comprá-lo. Porquê? Porque foi o Nuno Markl que o escreveu. Mas deu-me gozo ler o livro e ver que não é um livro para idiotas como muitas vezes são os livros para crianças, escritos não para elas, mas para adultos idiotas. As ilustrações estão muito bem conseguidas.
E agora, para algo completamente diferente deixo aqui o comentário que deixei no blog de Nuno Markl.

Lá comprei o livro. E gostei, mas a criança dentro de mim adorou. A imagens tão muito bem conseguidas, mas é só a minha opinião, porque de livros só os sei ler.

Eu acho que o O HOMEM QUE MORDEU O CÃO foi uma coisa que deu na TVI, portanto tá tudo dito. O HÁ VIDA EM MARKL é completamente original, não apenas um conjunto de histórias sacdas da net e jornais, mas melhor. E depois dá na melhor rádio do mundo e num suplemente com as notícias que se deviam escrever em Portugal, num tom cómico, mas onde se tem que andar a par da realidade para se achar piada. Depois onde mais alguém faz humor com a roupa preta e a nossa figura, a utilização de cotonetes e sons que saem pela nossa boca, o papel do homem lá de casa quando temos obras, a vida dos homens que fazem música para filmes porno, os aficionados pelo aúdio e a sua vida sexual e muito mais.
Numa discussão sobre o HÁ VIDA EM MARKL, porque existem pessoas surdas e cegas por aí, falou-se que isto é como um grupo de auto - ajuda tipo AA. Uma pessoa desabafa com os outros sobre o rídiculo da vida e sente-se um pouco melhor. Para nós os falhados, ajuda saber, embora muito seja inventado, que há um outro falhado por aí. Por isso o HÁ VIDA EM MARKL é bom.

1 comentário:

Cristina disse...

Olá,
Parece um livro interessante para as crianças...e fizeste muito bem em comprá-lo, nunca devemos de ser criânças de vez em quando
:)
beijinhu e um óptimo fim de semana
:)