quinta-feira, setembro 29, 2005

Dez coisas

Um dia destes lembrei-me de um filme onde se falava sobre as dez coisas que odeio em ti, mas já não me recordo do título, actores, porque na altura não me disse muito (mais um filme para adolescentes).

No entanto comecei a pensar em dez coisas que odeio, sendo 1 tolerável e se me pagarem não me queixo e 10 nem por todo o dinheiro do mundo.

A lista que fiz era mais ou menos assim:

1 – O calor extremo no Verão

2 – Comida mal confeccionada

3 – Ir ao médico/dentista

4 – Ouvir música pimba e estar rodeado de bimbos (não tenho nada contra as pessoas, mas aquela mentalidade dá-me cabo da paciência)

5 – Os atrasos em geral, particularmente os frequentes atrasos dos transportes públicos (como esperam que as pessoas os considerem uma alternativa?!)

6 – Os gajos que me enchem os comentários de publicidade abusiva

7 – Gente a pedir dinheiro, para objectivos tudo menos nobres

8 – Funcionários incompetentes, sejam públicos ou não

9 – Diarreia

10 – Políticos corruptos, incompetentes, preguiçosos e fugitivos à justiça portuguesa (não coloco só políticos porque gosto de pensar que ainda existem pessoas que estão na política porque se preocupam e tentam melhorar a vida das pessoas que os rodeiam)

As dez coisas que adoro? Fica para um próximo post. Felicidades para todos, que o dia está a correr mesmo bem! ;)

2 comentários:

Miguel disse...

Fico á espera da Lista das coisas "boas"!

Bjks da matilde

Sérgio Martins disse...

Normalmente também falo das coisas negativas primeiro, não sei se é na esperança de ver isto melhorar!
Eu bem quero ser «pró-positivo» mas não consigo!