segunda-feira, setembro 19, 2005

Desculpe, podia repetir?

Autênticas pérolas de Bush, na continuação da bela frase ontem publicada aqui.

Se não tivermos êxito, corremos o risco de fracassar.

Deveria perguntar a quem me fez a pergunta. Não tive oportunidade de perguntar a quem me fez a pergunta qual foi a pergunta que me fez.

Creio que estamos num caminho irreversível para mais liberdade e democracia. Mas as coisas poderão mudar.

Sei que em Washington há muitas ambições. É natural. Mas espero que os ambiciosos percebam que é mais fácil triunfar com um êxito do que com um fracasso.

Marte essencialmente está na mesma órbita que nós. Está quase à mesma distância do Sol, o que é importante. Já vimos imagens dos canais, cremos, e da água. Se há água há oxigénio e se há oxigénio podemos respirar.

Para a NASA o espaço é sempre a prioridade principal.

Vocês também têm negros? (Ao presidente brasileiro Fernando Cardoso, Estado de São Paulo, 28/04/2002)

Muitas das nossas importações vêm de fora. (NPR's Morning Editing, 26/09/2000)

Entendo que a agitação no Oriente Próximo cria agitação em toda a região. (Washington, 13/03/2002)

O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.

Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.

Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa.

2 comentários:

AnaCristina disse...

Eu só ainda não percebi como foi reeleito...

Mas eu também não tentei, juto!

H. E. Grupes disse...

ta tatata-ta ta tammmmm

Grande cómico este presidente. Se a Presidência falhar, ouvi dizer que o Circo Chen está a necessitar de palhaços.

Mas em verdade, ele não tem culpa de ser bronco...