quinta-feira, setembro 29, 2005

Lançamento do Há Vida em Markl

Talvez o livro mais aguardado do ano!!! Pelo menos para mim. Se não existir nenhum impedimento, furacão, sismo de intensidade superior a 7 na escala de Richter irei deslocar-me a Lisboa para ver o lançamento do livro e talvez, quem sabe, fazer algo que nunca fiz, pedir um autografo ao Sr. Nuno Markl. Aliás nunca pedi um autógrafo a ninguém, pelo que seria a minha primeira vez, a não ser que aquilo esteja cheio de repórteres chatos, com perguntas de treta ou o Nuno Markl não esteja na prisão, por não pagar ao fisco - esta é a frase apelativa para vos levar a ir ao blog deste senhor para ler mais um post metade hilariante, metade triste.

2 comentários:

Sérgio Martins disse...

O mundo é muito pequeno, mesmo. Sabia que eu já joguei xadrez por correspondência com o pai de Nuno Markl? Já não sei como ficaram as partidas (1992-93?). Tenho que procurar nos meus arquivos.

Nanita disse...

O gajo realemnete é um mestre a escrever... nao tem é la grande graça nas promos que faz na sicomedia!