quarta-feira, outubro 19, 2005

Campanhas publicitárias

Agora nas nossas televisões temos dois anúncios a operadoras de telemóveis.

O da TMN, com as frases: Gostamos da vida como ela. é e Até já, que me merece o seguinte comentário - onde estavam com a cabeça quando concordaram com isto? Esta deve ser uma das piores campanhas publicitárias dos últimos tempos, em particular, a frase Até já, não funciona.
A mudança de visual nem é muito má, embora o anterior símbolo da empresa demonstra-se mais criatividade e um design mais apelativo.

Por outro lado, a nova campanha da Vodafone, que é absolutamente divinal. A metáfora da libelinha é genial, a música de fundo extremamente pop e urbana, enfim um anúncio todo catita. O que se faz quando a nossa vida tem a duração de um dia? Carpe diem, viver o momento, aproveitando cada segundo ao máximo - "Make the most of now".
Não sei porque, mas depois de ver este anúncio vejo a Vodafone com outros olhos, o que é o verdadeiro objectivo desta campanha publicitária.

P.S. Não tenho quaisquer acções da TMN ou Vodafone.

P.S.2 Alguém me diz onde posso fazer o download do anúncio da Vodafone?

2 comentários:

Fabulosa disse...

se o slogan fosse só "gostamos da vida como ela é" era mt mais giro!

asterisco disse...

Clica aqui, e selecciona 'Save as'. A qualidade não é impecável, mas enfim.
Só te peço que depois me mandes um e-mail ou deixes um comentário lá no estaminé, para eu retirar do servidor - tenho aquilo à cunha.