quinta-feira, agosto 18, 2005

Publicidade abusiva

Noto que no espaço destinado aos comentários dos post’s aparece por vezes publicidade. Mas não noto com tristeza, mas antes encaro este uso abusivo da utilização da publicidade indesejada como mais um exemplo de como funciona a mente humana. Onde existe a possibilidade de fazer uma parvoíce, vamos logo fazê-la.

Aparentemente isto é uma forma de distribuir publicidade de um modo engenhoso, mas acho que não. Isto é apenas mais uma ideia parva.

Não stresso com isto, que ponham publicidade se quiserem.

Não pensem que isto me leva a comprar algo.

Estou a gozar com isto porque alguém pagou para me porem isto no blog, e não vão partido nenhum disso. Rentabilização do investimento, nenhum. Não sei como te vou dizer isto, mas esse alguém é um bocado idiota.

O equivalente disto no e-mail é o spam. Aí chateia porque me tenho que dar ao trabalho de os apagar. Aqui não.

No mail ao menos existe uma preocupação estética com o conteúdo da publicidade parva, como são exemplo aqueles mail’s a prometerem fortunas só pela utilização da nossa conta bancária para fazer uma transferência. Perdoem-me o desabafo, mas como é que alguém cai nisso?

Aqui não, no máximo dizem que o blog é very nice, mas para isso também podia pedir a opinião ao Zézé Camarinha.

Enfim, isto nem dá gosto de ter publicidade desta no blog. Sejam criativos, por favor. Digam que este blog vai ganhar qualquer prémio, e para transferirem o dinheiro precisam de saber os dados da minha conta, sei lá.

Pela vossa visita,

Thank you, very nice.

1 comentário:

armando s. sousa disse...

E não desistem!