terça-feira, agosto 23, 2005

Últimas descobertas na blogosfera

Devem existir milhões e milhões de blog’s. De autores portugueses, algumas dezenas de milhar ou mais. Nem todos vão de encontro ao meu gosto. O gosto tem destas coisas, é pessoal e intransmissível. Entre as minhas últimas descobertas saliento estes, que não têm nenhuma legenda ou comentário, porque cada um irá pensar o que quiser depois de os consultar. Eu gostei!!!


Claro Escuro
Traços e Cores
Click Portugal
Pé de meia
Gaveta

Nanita



6 comentários:

mfc disse...

Muito obrigado pelo comentário e pela distinção.
Estou babado...
Um abraço.

Platero disse...

Muito obrigado pela visita e pelo post.Quando voltar já estará linkado.

Um abraço

hfm disse...

Obrigada.

armando s. sousa disse...

O pé de meia é excelente!
Os outros vou cuscar.
Obrigado pela info.
Um abraço.

Anónimo disse...

Fui descoberta!!! E ainda bem que gostaste!!!

Graca Neves - mgbon disse...

Pois, também conheço o Pé de Meia e gosto. Deixa lá ver os outros...