quarta-feira, agosto 31, 2005

Blog Day 2005

Hoje, como já referiu num post anterior no Blog, vai-se desenvolver a divulgação de Blog’s (cinco) como forma de dar vida ao Blog Day 2005.

As minhas recomendações vão para estes blog’s, que acho muito bem escritos e originais.

Webcedário
Quando vi este blog pela primeira vez fiquei sem palavras. Isto é do melhor que se pode encontrar por aí, e não me refiro apenas à Internet. Que criatividade. Espero que este projecto não termine.

Positiva Mente - Coisas boas e boas notícias ... Para variar!
Para mim um dos conceitos mais inovadores da blogosfera. Para lutar contra o pessimismo das notícias que geralmente encontramos. Um óptimo tónico para levantar a moral.

Sob a estrela do norte
Bem escrito. Actual. Um olhar crítico, lúcido e divertido sobre a realidade.

Escrever para o boneco
Um regalo para os olhos. Ilustrações primorosas. Um must!

LIVROS&LEITURAS - OS MEUS LIVROS. OS QUE GOSTEI DE LER... E AINDA AQUELES QUE EU ESTOU A LER.
Um blog onde a autora discute livros. A visão de alguém sobre obras literárias. A consultar por todos que gostam de ler. O sonho de qualquer livro - dependente.

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada pelas sugestões, é spr bom travar novos conhecimentos bloguísticos...